De um a dois momentos

Isso não é nada
É só um papel em branco
Folhas amassadas
Papeis que não se misturas com as poucas lágrimas que não existem mais
No mesmo momento escutei você dizendo que não faço questão
Mas essa história não é sua
Preciso me encontrar e aprender a gritar
Por um momento não quero te ter
Por dois momentos quero te abraçar
E todas as noites que já foram quentes
Já não existia sem o teu calor
Noites escuras sem o teu olhar
Perdido e sem saber amar vou correndo por aí
Por um momento você foi tudo que quis
Por dois momentos pensei em te deixar
Papeis rabiscados com o lápis da imaginação
Já tentei desaparecer
Ir para bem longe do teu olhar
Correr sem destino sem um lugar
O meu jeito te fez mal
Pior do que o próprio eu
Quis gritar bem alto e você sorriu sem zombar
Triste fiquei quando te falei:
“Tudo isso é sem pé, sem cabeça
Tudo isso é sem amor, só com calor
Só sei que te amo, mas sei também que te odeio”
Não leia o que escrevi, pois foi o que vivi
Não faça o que mandei, pois não tenho poder
Meu coração nunca foi seu
Minha razão mais uma vez venceu
Mas saiba que memórias nunca morrem
Por isso te marquei no meu peito
Por isso te encontrei
Te beijei
Por isso que cantei pra você
Perdão...
Perdão várias vezes



Gibson Dantas
11 dezembro de 2009