Preso na dor do tempo

Tempo passou
Tempo que ensinou que a vida nunca mais vai ser como o ontem
Tempo que apavora o meu peito que tem tantas coisas guardadas pra falar
Mas nunca conseguiu forças para encher os pulmões de ar e soltar uma bela frase
Com um sorriso estampado nos lábios
Tempo esse que envelhece minha alma
Como um amor que se perdeu
Tempo que me faz acreditar que não sou mais aquela criança que não tinha sonhos
Será que um dia irei encontrar uma pessoa que não tenha a mente vazia?
Será que devo desistir de um dia ser feliz
Por não saber amar, esse mesmo amor que me enche de esperanças
E ao mesmo tempo acaba com as minhas emoções?
O tempo é o senhor do amor
Um dia estamos em uma escura noite de solidão
Em outro estamos nos braços quentes de alguém que acredita que existe vida sem um amor
Esse mesmo tempo me faz ficar trancado no estranho quarto escrevendo coisas que já é passado
Palavras que se encontram e acabam virando uma música de amor
Os dias passam e você lembra o tempo que viveu ao lado da pessoa mais especial e se pergunta: "Por que tudo acabou?”
Tudo por causa de duas palavras que saíram da sua cabeça!
O eterno tempo que você pensa que já sabe tudo sobre amor
Mas descobre que às vezes as palavras são como erros que vão fazer um caminho sem volta
Tempo que nunca me ensinou a esquecer de tudo que devo esquecer
Já deixei muitas coisas para trás e lembro você falando:
"Foi bem fácil te esquecer"
Mas pra mim o mais triste é saber que não fui nada pra você
Que o nosso amor nasceu pra ser passado
Sei que no futuro lembrarei-me dessas palavras
Que servirão para me ensinar que o tempo acaba me engolindo sem mastigar
E que tudo isso não passa de um teste para a perfeição


Gibson Dantas
18 de fevereiro 2009