O passado chegou ao fim

Hoje ao perceber que o passado chegou no fim
Vi em teus olhos o que não queria ver
Sentir a dor do caminho que a escuridão me levou e hoje vejo que o amor morreu
Sim, aquele mesmo amor que nasceu
A vida é tão bela, tudo nasce, cresce e morre
Mas quando o amor renascer em outra pessoa a vida realmente vai fazer sentido
E o que era a escuridão de uma noite, irá se tornar um dia cheio de luz
Sim, olhei nos teus olhos e sei que dessa vez não posso mentir
Sim, teus olhos, teus lábios, tua pele...
Que me deixam calado e mudo...
Amarrado e cego, perdido no seu universo maravilhoso
Se um dia eu conseguir fugir saiba que estarei aqui
Para lembramos dos nossos momentos juntos
Lembrar do seu olhar e sentir meu corpo estremecer, lembrar da primeira vez que saímos
Como eu estava ansioso
E assim vejo que dei adeus ao passado que virou fim


Gibson Dantas
2 de julho de 2009