Garota da palestra

Na palestra você apareceu
Sentou bem longe de mim
Mas meu olhar era só teu
Consegui o seu telefone e algo aconteceu
Eu sei, fui atrás de você...
Minhas pernas tremulas
Os dias se passaram não me deixou na mão
Você mesma falou que tudo parecia ilusão
Ilusão, ilusão
Garota ilusão!
Tempos se foram
Saímos na sexta-feira
Vista bela em um barzinho
Você nem olhava pra mim
E eu sorria...
E eu sorria...
Dias perfeitos virão
Agora posso escrever coisas do coração
Como posso viver sem lembrar
Sem lembrar do sorriso
No caminho eu tentava conversar
Você nem ligou pra mim
Colocou o fone nas alturas
Que desprezo...
Que coisa louca senti
Mas lhe acompanhei...
Eu lhe acompanhei
No final senti seu olhar tão perto de mim
Não queria que a noite acabasse
Senti seu calor com um abraço
Mas quando cheguei em casa
No MSN falou:
“Não pense que é ilusão, ilusão”
A História não acabou
Por que ainda sinto amor
Não há o que lamentar
Já tentei mudar
Não esqueça nossa história
Não esqueça tudo que eu fiz
Me abrace depois
Como eu quero alguém pra ocupar
O que ficou pra trás
Me conte depois, como é viver
Sem você
Sem você
Sem você
Garota da palestra



Gibson Dantas
13 de novembro de 2009