Silêncio da melodia

Depois de saber o que é ruim
E querer até morrer
Sem saber o que fazer
Finalmente estou em paz
Pois tenho você aqui em memórias
Foi assim, tão derrepente quando te vi
Eu nem quis olhar nos teus olhos
Mas fui para casa com você
Seguindo um raio de estrela
Que era o seu olhar
E agora me sinto tão sozinho
Pois vejo que você já complicou
O que eu mais complicava
E agora não sei o que faço
Não tenho mais voz para gritar
Nem mais lágrima para chorar
Tudo é tão vazio como a cabeça
Que julguei não saber escrever canções de amor
Sem direção sigo a estrela
Que um dia me fez cantar
Ao ouvir o silêncio da melodia da imperfeição
Mesmo não estando comigo
Eu sei que saberá
Vai querer até me matar
Mas isso te fará muito mais feliz
Vivendo bem longe de mim
E quando for embora terá que lembrar
Que eu passei por ti
Que eu te fiz feliz
Que eu te magoei
Que eu sempre errei
Só ainda não sei...
Porque sempre fugir
Sem saber que o amor
Estava logo ali



Gibson Dantas
02 de novembro de 2009