És tu que estás dentro de mim

Sempre chega um momento que não dá mais pra fingir
E essa dor vem com o tempo
E pergunto para mim:
- “Olá, como vai?”
Que resposta quero ouvir?
Não dá pra fugir daqui!
Vou falando para ti:
- “Já sei que és tu que estás dentro de mim”
Não sei aonde isso tudo vai levar
Só queria mudar o mundo
Agora vejo que quem mudou fui eu
Perdão!
Eu não soube te falar
Tudo aquilo que se passava
Sabendo que eu sou mesmo você
Mais uma noite e um final
Mais uma história escrita
Com novas frases sem iguais
Olhando para o espelho que reflete
A alma que está a sorrir
Brincando com o verde
Que ainda está presente no meu jardim
Todos dormem,
E eu?
Só quero achar
A chave da porta que aprisiona as respostas
Que teimam em não preencher as lacunas
De um grande coração



Gibson Dantas
12 de janeiro de 2010