Noite silenciosa

Quando quis falar
Não tinha ninguém pra escutar
O vazio só cresce através do tempo que rouba minha juventude
As músicas sempre com o seu poder de me deixar lembranças
As noites sempre frias sem o calor de um corpo curvado a espera de um abraço
Dias que se vão aumentando o meio de pensamento de um ser em formação
Nem todas as voltas que a terra dará em volta do sol me farão esquecê-la
No último dia de um ano será você na minha cabeça
Na minha vida, na minha estrada
A covardia me escolheu essa noite
Tentei escrever e talvez voltar ao começo de um amor que um dia me fez voar
E o que digo para o meu coração que sempre fica em ligação com meus olhos vidrados a espera da bela arte que é a tua beleza?
Sempre pensei que um raio não cai no mesmo lugar
E sempre me disseram que quem tem boca vai a Roma
Em nada disso não mais acredito
A felicidade de um amor ficará em lembranças que jamais voltará a se concretizar
Enquanto isso vou tentando correr atrás do tempo que perdi
Para um dia voltar a sorrir



Gibson Dantas
02 de janeiro de 2010