Propose and Cajolery (declarar amor e carinho)

Como parar de pensar em você?
Como pensar no que tenho feito nos últimos dias?
Doe demais ter você longe de mim
Não queria ter você assim!
E nada mais me faz falar
Todo sangue que tem no meu corpo corre só pra fazer bater meu coração
Doe demais ter você longe de mim!
Nada mais te faz voltar
Eu só quero saber se existe...
Em cada esquina penso e lembro o seu nome e seu olhar
O que você pensa a me ver?
Será que não sente nada?
Mas teimo e ouço sua voz a me lembrar
Será que vou enlouquecer?
Será que vou conseguir aguentar?
Será que não vou chorar?
Como que vou conseguir me acalmar
Se não sei nem onde está?
E quando me procurar será que vai me achar?
Seu olhar jamais saiu da minha cabeça
Faz lembrar o tempo que estava ao teu lado que era o que eu mais queria
Não me deixe só
Não posso negar que quero te amar
E eu não consigo saber onde que errei
Você pensa que sei falar de amor
Mas se eu soubesse tentaria te falar
Não eu não quero enganar!
E não quero deixar tudo pra trás
Não, eu não quero lembrar os outros erros que cometi
Só estou te avisando pra te mostrar o quanto há de você dentro de mim
Eu não quero lembrar que ao abrir meus olhos você não vai está pensando em mim...
Isso eu não quero, não quero nem pensar...

Gibson Dantas
02 de março 2009