Quando sonhava junto de mim

Parece que foi ontem que você estava nos meus braços
E chorava como uma criança
Pois eu tinha lhe feito raiva
Parece que tinha ódio no seu coração
E eu só cantava pra você dormir
Pare de chorar que vou cantar pra você sonhar!
Eu queria tanto que você sonhasse comigo, coisa que você nunca me contou
Sua voz triste ainda está aqui na minha alma
Às vezes penso que não fui humano
Fui apenas um ser irracional que deixou você partir
Lembro da emoção que era te tocar e pedir pra você fechar os olhos e sonhar
Sei que sou aquele que nunca te amou
Então você se foi
E eu fiquei aqui escrevendo estes sonhos pra ti
Não gosto nem de lembrar
Pois a memória também me faz sofrer
Acho que isso não foi amor
Foi apenas uma doença que invadiu o meu coração
Deixei você agora!
Vá chorar no seu sonho que nunca pude entrar
Agora que se passaram cinco meses
Percebi que não tenho mais amigos
Olhe para nós dois agora
Quem ganhou com essa derrota?
Saiba que eu só quero dizer que o sofrimento que eu passei só me fez crescer
Mas sei que passaria isso tudo outra vez
A culpa é sua por eu não saber amar
A culpa é sua por eu não ter mais coração
Agora o meu verdadeiro sonho é que você não acorde mais do seu sonho ruim
Morra pensando nos meus olhos
E escutando minha voz na canção que eu fiz para ti


Gibson Dantas
24 de fevereiro de 2009