Passado, Presente sem o Futuro

Diga que você não me ouviu
Minta pra mim, sei que não é real
Diga que você saiu da minha vida e que esse amor já morreu
Pensei até que era carência, mas conseguir fugir
Não estou morto, estou apenas no chão
Cansei de ser o servo tratando esse amor como suserano
A história já diz tudo, que o começo tem seu fim
O futuro não existe
Seu passado morreu
Seu presente está morrendo
Mas aqui ficou o mal do seu estranho
Não dê as mãos para a solidão
Mas de uma coisa eu tenho certeza
Vai gritar meu nome
Vai chorar, vai lembrar
Vou ficar aqui no meu canto
E não vou ver você me olhando
Esse outro te levou e matou o meu jardim
Como vento eu passei na sua vida
Não quero mais te ver no natal
Meu coração chora, mas consigo dizer adeus
Adeus, quem nunca me amou
Adeus, quem sempre me enganou
Adeus! Simplesmente adeus
Passou rápido e devastando tudo por dentro
O tempo não é nada
Podemos dizer tudo
Marcas na memória
Marcas do tempo
Marcas que surgiram em mim
Chegou, criou e matou
Não quero mais ouvir que ainda gosta de mim
Deixa-me viver sem você



Gibson Dantas
01 de setembro de 2009