Tudo era um sonho


Em você me sinto tão seguro
Sua mão perto da minha o teu suor
Sua voz tão doce me faz sonhar
Faz lembrar das nossas aventuras
Penso em coisas que jamais sonhei
Vivo em um sonho não quero acordar
Pois se isso acontecer, cairei do céu
Eu nunca quis...
Me lembro muito bem quando falava
Que tudo era um sonho
Que só comigo sonhava
Agora estou perdido
Não sei mais como viver
Escrevo coisas sem sentido
Só para não querer te ver
Eu não queria te perder (eu não queria te esquecer)
Desculpa-me nunca quis ter você assim
Hoje vejo toda história com um fim (mal contado)
E meu sorriso mentiu mais do que você
Garota que nunca quis viver
Garota do mundo tão escuro
Que vive sem pensar no igual
Quero amar só você, toda manhã
E escrever o que nunca fiz para você
Pra tentar te fazer feliz
Eu não queria te perder
Eu nunca quis te esquecer

Gibson Dantas - 05 de janeiro de 2011